Amigão,
Por ver que vc usa a pouco tempo Linux pela mensagem que vi outro dia sua e que vc usa o Ubuntu, posso tentar ajudá-lo da seguinte forma:
1ª forma)
Nunca utilizei nem instalei o Ubuntu, mas com base nos cds de instalação das distribuições que já usei, sei que existe uma etapa responsável pela instalação do grub. Para vc que é iniciante, acredito que seja a forma mais fácil de reinstalá-lo. Utilize o cd de instalação da sua distro, porém, não precisa reintalá-la. Basta ir no painel de seleção de etapas e escolher a opção instalar gerenciar de boot ou instalar grub ou algo do tipo. Acredito que sozinho o sistema de instalação seja capaz de fazer isto.
2ª forma)
É a forma mais complexa, mas caso a primeira falhe por conta do cd da sua distribuição, que no caso da distro que uso nestes últimos 3 anos sei que não falha e funcionaria (mesmo nunca utilizado para isto) poderá utilizar.
Peque um live cd qualquer com acesso ao shell. Costumo utilizar o Kurumin.
Acesse o bash como root.
Monte a unidade fisica no qual seu sistema operacional ubuntu está instalado: Utilize para isto o comando mount [device] [diretorio onde montar]
exemplo:
mount /dev/sda1 /mnt/qualquer_coisa
Depois acesse o diretório montado: cd /mnt/qualquer_coisa
Dê um chroot /
Depois um grub-install [device]. Se o comando grub-install nao for encontrado por questoes de path, tenta whereis grub-install. Normalmente fica em /sbin/grub-install.
Acredito que isto seja o suficiente no seu caso. Só reinicializar e testar.
Caso não dê certo, refaça a etapa anterior e após finalizar:
Execute o programa chamado grub. Normalmente fica em /usr/bin/grub
Primeiro indique o dispositivo raiz para o GRUB. hd0,0 => /dev/sda1 ou /dev/hda1
grub> root (hd0,0)
Caso não saiba onde está o seu stage1, necessário para inicialização, utilize o find: Ele buscará e indicará o device que contem o arquivo pesquisado.
grub> find /boot/grub/stage1
Instala o grub na MBR
grub> setup (hd0)
Reinicie. Qualquer dúvida, só postar o resultado do fdisk -l que eu passo os comandos certinhos para serem apenas executados. Mas acho que com a explicação não será necessário.
3ª forma e a que sugiro)
Remove a bosta do windows que serve para pouca coisa e deixa somente instalado um sistema operacional de verdade.