FiKaDikA-
Oct 21 2008, 02:16 PM
Bom se alguem da área de informática, puder me informar sobre como instalar o "Windowns messenger" no linux Kurumin, gostaria de saber manipular certas coisas como programas que não são compátiveis com o linux com do windowns, eu preciso dessa informação pois estou trabalhando em um laboratório como professor de informática e sei certas coisas, mas a parte do "MSN" e para mim, hehe sem oq fazer as vezes nas horas vagas queria bater um papo com os amigos ate dar o horário do serviço, bom a todos que puderem ajudar, fico grato.
Atenciosamente Rock!
Beijundas!
Ares
Oct 21 2008, 06:02 PM
Eu sou mais adépto de ubuntu que de kurumin, mas a base é a mesma...
abra o synaptic e instale os seguintes pacotes (dependendo do seu intuito):
- amsn (uma porcaria de cópia do messenger, mas funciona com vídeo e tal)
- pidgin (lembra mais o ICQ que o messenger, é baum e tem correção de texto, meu preferido)
- wine (layer de compatibilidade para instalar programas do windows, não curto muito mais funciona, olhe na página:
http://appdb.winehq.org/appbrowse.php?catId=37 versões mais antigas do msn messenger funcionam).
Mateusfam
Oct 21 2008, 06:20 PM
Procura o pacote emesene que é mto bom , melhor que os citados acima .
Technomancer
Oct 21 2008, 09:20 PM
amsn tem mais o look and feel do Micros~1 msn messenger.
anonimo-
Oct 21 2008, 09:32 PM
aMSN é bom por um motivo, o único motivo que me obriga a usa-lo. webcam. a lib tcl do aMSN tem muitos glitchs, mais nada que interfira para um usuário comum de MSN
Eu mesmo pra chat náo dispenso o pidgin.
function qualMelhor() {
pidgin = pidgin + randomNumber;
amsn = amsn + random Number;
qualMelhor(); }
FiKaDikA-
Oct 22 2008, 01:38 AM
Bom eu instalei o 'Amsn' mas tento logar com a conta do hotmail normal, mas não entra no meu caso como seria ? eu tenho que instalar algum pacote para dar funcionamento a isso, ou teria que fazer uma outra conta, ainda to na dúvida, vlw geral que tentou me passar informações importantes ^^ at+ esperando respostas deste detalhe...
inet
Oct 22 2008, 10:16 AM
Eu tive esse problema semana passada, acho que é a versão.
Da uma checada se vc está com a última.
FiKaDikA-
Oct 27 2008, 10:53 AM
Poxa vlw ae inet meu problema foi resolvido graças a sua informação, vlw mesmo ae pessoal pela ajuda, agora não vou ficar "atoa" hehe, com msn pra conversar ja ate anima!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.