Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bug no Boot do Fedora
Hangar Network Forum > Miscelânea > Hangarix
HSG
Seguinte, pesquisei na internet, achei várias coisas e nada ajudou, e a maioria nem entendi direito mesmo tongue.gif
Anyway, no boot, logo após carregar o kernel, aparece essa mensagem:

MP-BIOS bug: 8254 timer not connected to IO-APIC

E então após alguns segundos o boot continua.
Eu tentei adicionar o comando noapic pelo GRUB mas não adiantou, fica pior ainda, dá vários erros e eu tenho que desligar no botão o PC.
Lendo algumas coisas, percebi que outras pessoas tiveram esse mesmo problema na hora da instalação, mas eu consigo instalar tranquilamente o Fedora, só na hora do boot que dá merda mesmo.
Eu não sei se isso é um grande problema ou não, afinal, meu linux carrega e funciona normalmente, só demora mais do que devia.
De qualquer maneira, alguém sabe como arrumar isso?!

Eu uso o Fedora 8 em um notebook (Phoenix BIOS), se isso ajuda em algo, caso sejam necessárias mais informações, depois eu as passo! =)
anonimo-
isso ta com cara de bios sabotada, essa porcaria de phoenix sabota bios pro linux.

qualquer distribuição que eu use o INITRAMFS minha inicialização para do nada, e tenho alguns bugs no acpi também.
minha solução. Compilar meu próprio kernel com o meu hardware com *

edit: tenta bootar com o parâmetro irqpoll
HSG
esqueci de falar, qualquer dica, me expliquem exatamente o que preciso fazer, porque eu sou um asno O.o
tive certeza disso quando terça-feira eu instalei o madwifi pra fazer meu wireless funcionar, e hoje que tive que instalar ele de novo, não consigo fazer meu wireless funcionar o.O
anonimo-
tenta usar o ubuntu, com ele é bem simplificado o processo de instalar drivers wireless, vídeo etc.

talvez esse bug não aconteça lá também.
HSG
tentei instalar o Ubuntu.
não funcionou, logo na instalação, deu erro com minha placa de vídeo e etc, aquela coisa de sempre.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.