Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dica de quem já fez ou pretende fzr LPI
Hangar Network Forum > Miscelânea > Hangarix
Foxxconn

Blz galera?

Não costumo postar muito na Hangar, um ou outro poster ^_^ mais gosto muito deste forum, pois a duvida de um e outro ajuda bastante.

Estou pensando em fzr prova para LPI-1 (101 e a 102) e futuramente dar continuidade nesse andamento, recentemente fiz um curso system Engineer na Mcury e deu uma boa noção do assunto, e estou estudando bastante pra realizar a prova de certificação, penso em fazer no final do ano...queria saber se alguem já fez ou pretende fazer ? E o que achão das certificações LPI no mercado de trabalho ?

Abraço
loLO-
Acho legal a certificação LPI mas EU, atualmente, não faria.
Depende muito do mercado de trabalho do seu estado/cidade. O que mais vejo por aqui, em todos clientes que vou é plataformas Microsoft nos servidores, linux não passa de firewall/proxy por isso acho que não é tão necessário ter a LPI, porque ninguém daria valor.

Acho que teria essa certificação só por causa do "boost" no salário e conhecimento, porque necessidade pra aplica-la, ao menos no mercado de trabalho que estou inserido, não há nenhuma.
Posso te passar alguns materiais caso tenha interesse em realmente estudar.

Boa sorte wink.gif
ave
LoLo, falar do seu cú, é facil, o duro o é enchegar o todo, ja na empresa onde trabalho, apontadormaplink, temos um parque gigante de linux, assim como windows, servindo aplicações reais e grandes para clientes grandes, assim como temos diversos banco de dados, servelets, webservices, de diferentes empresas.

Não substime o que você não usa, somente, por não ser sua realidade.

E, sim, faça que vale muito a pena.
loLO-
Cu não tem acento.

A propósito, você precisa de aulas de interpretação de texto smile.gif
gabrieL!
Tópico mazomeno sobre o assunto:
http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=41111
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.