Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ubuntu 8.04 Drivers NVIDIA Problem
Hangar Network Forum > Miscelânea > Hangarix
Logan Mograine
Olá a todos, recebi hoje meu cd do Ubuntu 8.04, fiz a instalação, e ativei o driver da Nvidia por ele mesmo, a ultima vez que tinha feito isso foi quando instalei o 7.10, que funcionava muito bem, mas a uns 7 meses não usava o linux direito (culpa do WoW que roda melhor no windows >_<), ai acabei ficando meio sem prática tongue.gif
Tanto que até fiquei todo animado quando recebi... mas voltando ao detalhe do driver, ele simplesmente reconfigura meu xorg.conf a uma maneira que eu fica apenas em 640x480, só com uma configuração pra escolher de 320x240 e nada mais, fui modificar no xorg a parte para colocar as outras 800x600, 1024x768... até 1440x900 que é a do meu munitor, mas não tinha essa parte que seria definida por Modes em se não me engano "Screen" e quando adiciono e reinicio o meu "X" smile.gif ai que vem o problema de apenas rodar em configurações minimas por ter ocorrido um erro, a tela fica apenas funcionando da metade para baixo (a parte de cima dica no meio) e no meio fica dividido, o lado esquedo no direito e o direito no esquerdo, tentei até reinstalar pra tentar baxar uns drivers primeiros que axei no google explicando, mas o erro persistiu... alguem sabe como configurar novamente? vou reinstalar pois não tenho nada a perder nessa partição (só uns 25g que tinha dividido tongue.gif)
Logan Mograine
Bom, fiz pesquisas mais a fundo e tem muitos com o meso problema, é um problema em relação a placa de video da Nvidia, é a GeForce 8500 GT de 512MB
Mas nenhuma solução... todas que mostraram aparentemente já testaram e não tiveram resultados positivos
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.