Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda (Java+Ubuntu)
Hangar Network Forum > Miscelânea > Hangarix
Subnux
E ai galera.....

Seguinte, estou rodando o Ubuntu 8.04 BETA todo atualizado e com os drivers que preciso instalados tudo bunitinho, porém, toda via, eu instalei o Mercury Messenger (igual ao MSN so que mais novo que o aMSN) mas pra rodar essa porcaria precisa do Sun java instalado, instalei pelo Gerenciador de Pacotes Sinaptic todas as opções de Java que lá estavam, porém msm assim qnd clico no aplicativo pra abrir ele simplesmente nao responde, entao gostaria de alguma informação mais detalhada de como instalar, procurei no google (mas como eu sou noob em linux se é q o Ubuntu é um linux né) mas nao entendi os tutos =(

Ele automaticamente reconheceu minha MOBO, porém estou sem som no MIC nao sei oq fazer, o resto ta funcionando normal!

E a ultima duvida é em relação a Advanced Desktop Effects Settings, ja mudei um monte de opção mas o maldito cubo que deve aparecer ao pressionar Alt+tab (por padrão) nao aparece.....

é Isso ai, antecipadamente agradeço a todos..

Abraços por traz
anonimo-
JAVA
Remova todas as maquinas virtuais instaladas e instale somente a sun-java6-jre
CODE
sudo apt-get install sun-java6-jre

CUBO
instale o gerenciador de configurações do compiz compizconfig-settings-manager, aparecerá no menu preferencias do gnome o atalho.
CODE
sudo apt-get install compizconfig-settings-manager

edit: as teclas para mostrar o cubo são CRTL + ALT mais clique esquerdo do mouse
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.