anonimo-
May 21 2008, 12:57 AM
Há anos eu venho tentando a cada lançamento de versão do driver proprietário da ATI FGLRX e do WINE, obter uma performance de vídeo no warcraft como no windows.
Pesquisei por muito tempo já, testei muitas opções no xorg.conf, coloquei nice -19 no processo e sempre o mesmo problema persiste, estou jogando numa boa e por uns 3 segundos o FPS cai para uns 3-6. agora com a versão do wine chegando a 1.0rc1 e o FGLRX numa versão com uma boa performance relatada, estou postando isso em inúmeros fórums para ver se alguem compartilha da mesma experiência.
alguma solução? estou a ponto de instalar o windows em dual boot só para jogar warcraft.
Instinct
May 21 2008, 02:40 AM
Ta disposto até a instalar windows então pega e compra uma geforce hehe
anonimo-
May 21 2008, 07:08 PM
no meu desktop é ok, o problema ta sendo no notebook.
me resta chorar?
Psycopata
May 22 2008, 03:42 PM
Exixte cross-over para programas de Mac rodar em linux?
Olha só, Mac é BSD, é o primo rico do linux. No Mac Leopard tem até o X11. Reza a lenda que software de linux rodam perfeitamente no Mac (ainda não testei).
Beleza. O detalhe é que existe Warcreft para Mac. E roda numa perfeição.
Blz, pq dessa ladainha? É que se tiver software que fazem o linux ler programas do Mac, isso quer dizer que os jogod poderiam rodar quase que nativamente, tendo um grande ganho de perfermace. Afinal, é tudo Unix mesmo.
anonimo-
May 22 2008, 10:31 PM
mac é unix, mais não é X11.
nunca vi um wine versão MAC.
edit: os drivers 8.5 deram uma melhorada no desempenho pela primeira vez.
Psycopata
May 23 2008, 02:35 AM
O Leopard vem o com o X11 de fábrica.
Detalhe, muitos software rodam no X11
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.