Ácido
May 9 2008, 05:59 PM
Pidgin, Mercury, emesene... Finalmente, qual o melhor cliente pra MSN pra Linux?
O emesene é QUASE perfeito, só falta a possibilidade de ENVIO de arquivos e salvar logs. De preferência com suporte a Webcam também.
Technomancer
May 9 2008, 07:24 PM
QUOTE(Ácido @ May 9 2008, 02:59 PM)

Pidgin, Mercury, emesene... Finalmente, qual o melhor cliente pra MSN pra Linux?
O emesene é QUASE perfeito, só falta a possibilidade de ENVIO de arquivos e salvar logs. De preferência com suporte a Webcam também.
Se voce quer um clone então vai de amsn.
http://amsn.sourceforge.net
anonimo-
May 9 2008, 11:48 PM
pra mim o cliente perfeito é o pidgin.
agora se tu quer dizer o cliente que melhor adapta as massas por ser como o da MS é o emesene apesar de ainda não estar "completo".
não recomendo amsn ele foi construido sobre as biblíotecas TCL e consome muito processamento.
Ares
May 10 2008, 12:21 AM
pidgin, simples e funcional. Sempre que uso outro me ferro pela falta ou excesso de algo...
Plets
May 10 2008, 02:16 AM
Aproveitando: segunda - quarta chega meu macbook. Qual cliente bom? MSN não roda webcam no mac.
Night
May 10 2008, 04:55 AM
Roda. Amsn tem suporte a web do mac. Tem um outro cliente muito bom para mac que é o adium e gaim.
Instinct
May 10 2008, 04:58 AM
O que eu queria mesmo era um miranda-im for linux, o resto é resto.
Plets o único que suporta webcam é o amsn.
inet
May 12 2008, 02:31 AM
eu curtia mto o mercury, pena q ele é pesado (pelo menos eu acho)
Pidgin é o que eu mais uso e emesene é mto bom tbm.
Psycopata
May 14 2008, 02:54 AM
Esse miranda ai é o finado ICQ?
Nofault
May 17 2008, 06:00 PM
kopete
anonimo-
May 17 2008, 09:44 PM
uma das unicas coisas do KDE que perde feio pra do GNOME é o kopete, o coitado não coça nem o suvaco do pidgin
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.