Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [AJUDA]Firefox não roda certos "stream videos"
Hangar Network Forum > Miscelânea > Hangarix
Finolis
Exemplo www.gametrailers.com (pode link assim?)
nunca roda os vídeos e eu sempre tenho que abrir o IE7 pra ver os vídeos..e isso é um saco.

Alguma sugestão? plugin?
Thanks
brandnewscv
cara, Hangarix é fórum sobre Unixes em geral

move isso pro forum de hardware e software, há não ser é claro, que você esteja rodando IE7 no Linux
Instinct
Abri aqui pra ver e roda normalmente. É flash video igual ao youtube, não faz nem sentido dar problema.
Ares
gametrailers aqui é normal, assim como todo o resto. Tanto com Firefox 2 como com 3.
Tenho instalado o plugin do flash9 que tem no repositório do Ubuntu e uso o mozilla-vlc que é um pacote que vem com codecs baseados em vlc para tocar vídeos como os que tem no site da globo em wm* e outras coisas do tipo.

Faz o seguinte:
- desinstala tudo, firefox, codec pack, flash.
- reinstala o firefox, depois o flash mais novinho do site da adobe, depois o cccp http://www.cccp-project.net/
Finolis
QUOTE(brandnewscv @ Apr 25 2008, 01:28 PM) *
cara, Hangarix é fórum sobre Unixes em geral

move isso pro forum de hardware e software, há não ser é claro, que você esteja rodando IE7 no Linux

"Software Livre em geral" - Descrição da seção.

QUOTE(Ares @ Apr 25 2008, 01:52 PM) *
gametrailers aqui é normal, assim como todo o resto. Tanto com Firefox 2 como com 3.
Tenho instalado o plugin do flash9 que tem no repositório do Ubuntu e uso o mozilla-vlc que é um pacote que vem com codecs baseados em vlc para tocar vídeos como os que tem no site da globo em wm* e outras coisas do tipo.

Faz o seguinte:
- desinstala tudo, firefox, codec pack, flash.
- reinstala o firefox, depois o flash mais novinho do site da adobe, depois o cccp http://www.cccp-project.net/

Ares...incrível como tu não dorme.

Se eu desinstalar o firefox...vou perder a minha "aba de favoritos" né? =/
Tem algum jeito de não perde-la? pois realmente tem muito site.

Ares
vai na pasta do seu profile e backupa tudo... o bookmarks é um arquivo chamado bookmarks.html, mas na duvida backupa tudo e boa. eu particularmente uso uma extenção que mantem meus favoritos sincronizados com o del.ici.ous...
checa o tópico em destaque no HeS que tem o endereço da pasta para windows xp e vista (não lembro de cabeça).
Finolis
Pois é Ares...não funcionou =/
Fica no "Loading your movie" eternamente...que pena...
mas dexa...é só um incomodozinho, da nada wink.gif

Vlw mesmo assim
brandnewscv
creio que na descrição de "software livre em geral" eles querem dizer mais SO's mesmo, vide o final ("atenção especial...")

problemas com soft/hard geralmente são direcionados ao forum que citei

ANYWAY, recomendo a você um addon chamado Foxmarks
com ele, você cria uma conta nele e envia sua lista de favoritos a um servidor
ou seja, formatou o pc? basta logar no foxmarks e baixar a lista de volta
tem 2 pcs? basta carregar a lista de um em outro (cada vez que voce adiciona ou retira algo da lista ele faz update no arquivo do servidor também)

é muito bom

http://www.foxmarks.com/
Psycopata
Aki rodou sem problemas. E eu estou no linux
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.