Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problemas com o wine.
Hangar Network Forum > Miscelânea > Hangarix
Pronja
Boa tarde gente.

To tentando aqui rodar aquele jogo da lug no ubuntu. Instalei ele e talz no wine, dai quando uso o lançador que o wine cria na instalação, a janelinha do patcher do jogo abre, fica um tempinho, dai fexa. Resolvi tentar lançando a partir do terminal, acontece a mesma coisa, soh que quando a janelinha fexa, começa a dar um erro que fica se repetindo no terminal. Tirei uma ss. Se alguem tiver alguma ideia de como posso fazer isso funcionar aqui, agradeço =/

Tristan.Gostosão
QUOTE(Projeto @ Jan 24 2008, 04:41 PM) *
Boa tarde gente.

To tentando aqui rodar aquele jogo da lug no ubuntu. Instalei ele e talz no wine, dai quando uso o lançador que o wine cria na instalação, a janelinha do patcher do jogo abre, fica um tempinho, dai fexa. Resolvi tentar lançando a partir do terminal, acontece a mesma coisa, soh que quando a janelinha fexa, começa a dar um erro que fica se repetindo no terminal. Tirei uma ss. Se alguem tiver alguma ideia de como posso fazer isso funcionar aqui, agradeço =/

Primeira coisa, que jogo é esse? Já procurou no appdb.winehq.org? Sem aplicar os patches ele funciona? Voce ta pegando os patches pela internet? Jah tentou pegar na pagina do jogo e instalar ele a partir do hd?
Pronja
Nao vi ele na lista de aplicativos do winihq, e nao tenho a minima ideia do que se tratam esses patchs. E eu instalei ele a partir do arquivo de instalação que eu baixei do site o.o
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.