Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Mais uma duvida sobre o Ubuntu
Hangar Network Forum > Miscelânea > Hangarix
liquid
Uso o Ubuntu 7.04 mas disseram que o 7.10 tem uns bugs meio chatos. A informação procede?
Quais sao esses bugs e é possivel conviver com eles?

Por que os efeitos de desktop nao funcionam aqui no meu pc e quando ativo fica com uma tela branca apenas com o cursor?
minha placa de video eh onboard mas tem suporte a opengl, isso tem alguma coisa a ver?

abracetas!
Rune
pq nao pega a ultima versao do ubuntu?
loLO-
Realmente ouvi falar que o ubuntu 7.10 tá com alguns bugs chatos. Não sei se é verdade, mas instalei o kubuntu 7.10 e ainda não me deparei com nenhum bug. Sobre os efeitos gráficos, acho que o problema tá na placa de vídeo. Ela tá com qnto de memória compartilhada?
Tente instalar o kubuntu. É o Ubuntu com KDE, ele mesmo Default é bonito ao ponto de dispensar firulas 3D, IMHO.
Conqueror
Esses bugs provavelmente são causados por incompatibilidades de hardware. Sugiro que você dê uma olhada no fórum do Ubuntu-BR e verifique se alguém que reclama de problemas tem o mesmo hardware que você. Não sei se alguns desses bugs aparecem no cd-live, se aparecerem, é uma boa maneira de verificar.

Meu CD do Kubuntu ainda não chegou, por isso não coloquei ainda. Acho que se eu tivesse queimado um CD e instalado assim que saiu, ele chegaria logo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.