Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Microfone
Hangar Network Forum > Miscelânea > Hangarix
Psycopata
Gente, eu resolvi instalr o skype aki e então meer num vespei dantes nunca mexido: fazer o microfone funcionar.

Eu uso o Ubuntu 7.04 e a minha placa é Sound blaster 24Bits live. Ok, perfeitamente suportada pelo ALSA.

Mas o microfone não funciona. Aumentei o volume, tirei do mudo, e nada. Entõa, fui perguntar ao oráculo. Ele me disse para instalar o ALSA, tirar o microfone do mudo e aumentar o volume. Como eu já tinha feito isso e não deu em nada, naõ tive outra auternativa a não ser apelar para a HangarNetwork.

Entõa, como é que eu faço para fazer o microfone funcionar e poder então usar o skype?
jst necromancer
bom... eu tenho o mesmo problema... soh que o meu mic nao funfa no CS e nem no skype...
Minha placa do noe eh uma Sigmatel...
Galocura
Tpw velho pq se nao baixa TS ele eh simples de mexer tdo mundo uza e nao lagga =D
Ácido
Procure saber se sua placa não usa um canal diferente pro microfone, algo assim.
Ex.: A placa de som do meu notebook, o volume "geral" e "PCM" só fazem efeito se eu ligar uma caixa de som externa ou um fone. As caixas do próprio notebook eu tenho que controlar o volume pelo canal "Surround".
Psycopata
QUOTE(Galocura @ Dec 1 2007, 06:39 PM) *
Tpw velho pq se nao baixa TS ele eh simples de mexer tdo mundo uza e nao lagga =D

Qq é TS? tongue.gif

QUOTE(Ácido @ Dec 1 2007, 09:51 PM) *
Procure saber se sua placa não usa um canal diferente pro microfone, algo assim.
Ex.: A placa de som do meu notebook, o volume "geral" e "PCM" só fazem efeito se eu ligar uma caixa de som externa ou um fone. As caixas do próprio notebook eu tenho que controlar o volume pelo canal "Surround".

Acho que não, pq eu ativei todos os canais e mesmo assim não funcionou.
Ou melhor, acho que não é isso, pq uma placa 7.1 provavelmente tem uma porrada de canais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.