Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Virtua Flash é maior palhaçada!
Hangar Network Forum > Hangar Network > Geral
bubu do bw
Coloquei virtua aqui em casa, de 4 megas, todo feliz achando que ia baixar os negoco no torrents a 400k/s tranquilo, mas quando fui testar depois de instalado, a velocidade nao passa de 10-20k/s.

Quando liguei pra lá, me informaram as portas WEB STP SMTP POP3 VPN sao bloqueadas de acordo com o contrato(que nao me foi apresentado no momento da instalacao). E com isso nao consigo usar mais bittorrent decentemente. Nao sei qual porta ele usa, mas com certeza é uma dessas.

Obviamente que DLs diretos vc baixa rapidao(desde que o servidor comporte), ou entao vc pode baixar varios arquivos a 50k/s tranquilamente. Mas isso nao fiquem com a ilusao de baixar 1 unico arquivo a 400k/s igual eu fiquei pq nao é bem assim que funciona.

Cuidado quem for instalar essa porcaria em casa. Nao recomendo.

Abraços.
AlemãO.BH
kara ! to com o mesmo problema !
torrent nao conecta NEM FUDENOOOOO aki em casa
fica 5horas pra conectar, e cai
o maximo q consegui foi 9kb e tal

tirando q minha conexao cai de 1 em 1 hora
hj mesmo, caiu meio dia, voltou as 2 .. as 4 caiu dnovo , ateh agora pouco
ta uma MERDA

ps: mas em downloads normais de FTP baixa mto bem ..
bucetakid, experimenta usar o Baixa Rápido
tem coisa q eu baixo a 500kb/s ateh .. mto bom
Lord Victor
Eu coloquei de 2MB, é uma bosta , a porcaria do negócio tem uma variação mto grande de velocidade, no dia que instalou estava de certa forma ótimo, pois estava fazendo dl a 250k, agora com o passar dos dias , foi ficando emporcalhada ... e hj faço dl a 120. VIRTUA fdp, está passando a perna em todo mundo !!!

ps: dl em torrent aqui também é uma bosta, não passa de 15kb !
Kalvin
Vocês que não sabem configurar direito.

As portas que são bloqueadas só servem para impedir, basicamente, que você crie um webhost em casa.

Tenta usar o client de Bittorrent: Azureus. Ele é excelente e você pode sair testando as portas TCP de entrada (normalmente 6881) para ver com qual fica melhor.
k3vin
mais isso e so com torrent han.gif ou depois com outros fica melhro to querendo por aqui tb =]
agora to com 256kbs sux torrent fica a 10kbps ate 15 =/
EricCarr
Kalvin se vc souber como configurar pra melhorar, ajude-nos, pq aqui tb ta uma bosta tem dia q ta uma maravilha tem dia q fica a velocidad 80k pior do que minha 150k antiga=´[[[
bubu do bw
omgad, kalvin salva a gente ae haheaahhaehae, porra pra cancelar voter q pagar 240 pau
MauLer)
QTA IGNORÂNCIA !!!
VAI EM PREFERENCES E MUDA A PORTA PQP !!!
Kalvin
QUOTE(MauLer) @ Dec 15 2005, 07:47 PM) *
QTA IGNORÂNCIA !!!
VAI EM PREFERENCES E MUDA A PORTA PQP !!!

Quem vê assim até acha que o Mauleco sabe alguma coisa... aiaiiaia.
bubu do bw
Entao fala ae que porta que eu uso pra funcionar uai, pq eu ja coloquei umas outras aqui e nao funcionou tambem.
kz
tenho virtua 4mb aki e meus torrents tao baxando de boa
70k +-
Melfice
ueh pessoal entao cancelem o bagulho, ou tentem descobrir como q configura o esquema.
Uchiha.Itachi
QUOTE(kz @ Dec 15 2005, 07:44 PM) *
tenho virtua 4mb aki e meus torrents tao baxando de boa
70k +-

de boa ?
nao era pra fazer down à 450kb ?
SiLent
Dependendo do torrent, eu faço DL à 350/400k com meu virtua de 4mb. Aqui tá funcionando perfeitamente...
EricCarr
QUOTE(Kalvin @ Dec 15 2005, 07:51 PM) *
Quem vê assim até acha que o Mauleco sabe alguma coisa... aiaiiaia.

AUhsAHsuHAsuAHsUAHsuAHsuHAS
Boa Kalvin!!! joia.gif
Uchiha.Itachi
acho que vou trocar o meu Speedy Turbo 1mb por o Virtua Mega Flash 2mb
(esses nomes estao cada vez mais xiques)

o que acham da minha intençao ?
Hiroshe
Ixi =[
Nao sei quanto a virtua
Mais ajato nao tenhu o q reclama xD

net 2mb por 600 ta rox bigok.gif
FoRSaKeR
vcs nao se dao conta q isso tbm depende da capacidade do link, caso seja link direto... no caso de torrents, a velocidade de download eh diretamente proporcional a de upload, e como a velocidade d upload nao acompanhou os 2 ou 4 mb, nao adianta muito... sem falar tbm q vcs tem q pegar torrents com mais seeds... eu tenho feito dl de torrents pegando 60 - 80 kbps com a conexao de 2mb
Moska.
tenhu virtua 2 mega
to baxando coisas a 200kb/s seja torrent ou dl direto do site..
perfeito!
[]'s
Sorvetero
pergunta... quanto v6 tão pagando nessa conexão???
Hiroshe
na minha 2mb/600
to pagando 89.90 bleh.gif
Tristan.Gostosão
Noh, muito lama pagar pra ter banda larga e ter a porta http bloqueada.
Instinct
Pq tristan?
Montar server com 600kbps de up é lixo mesmo e da pra usar qualquer outra porta de boa.

Bittorrent usa um porta range q vai da 6881 até 6889. Tem que liberar todas nesse intervalo.

Tem vários clientes que usam uma única porta e além disso vc pode escolher qual. Eu uso BitComet e mesmo na faculdade onde nao tenho como abrir portas fica extremamente rápido.
kz
depende muito do host
tem torrent q baxo a 200k
mas a media eh 80k
CarLN
Nego aqui tá viajando na maionese. Cale-se aquele que não sabe o que fala. Ou melhor, PERGUNTA!!! Perguntar não machuca, não ofende! Melhor do que falar "eu acho tal coisa...".

A questão do Torrent é simples. Antes disso, falarei das portas bloqueadas. Tanto no Speedy como no Virtua, as portas padrões de serviço WEB, SMTP, POP, etc, são bloqueadas. Mas não adianta muito. É perfeitamente possível criar um DNS que redireciona a porta. No meu caso eu fiz um http://en.zapto.org/ (não cliquem, está desativado aqui ainda) que redireciona para o meu ip dinâmico daqui de casa e para a porta 2010 ainda! Ou seja, a pessoa nem precisa saber que porta está aberta aqui para acessar meu site pessoal. Portanto, é só encheção de saco deles e para evitar que usuários leigos façam a festa.

Agora os Torrents. Antes de TUDO, a velocidade do torrent depende de várias situações: O tracker, os seeders, os leechers, as portas, etc! Adianta NADA ter um link de 1gbit com todas portas liberadas e ping de 1ms se o tracker é lento e tem poucos seeders e com capacidade de upload baixa.
Assim como adianta nada ter um tracker rápido e eficiente, com 23858 seeders com upload altíssimo e você ter uma configuração de redirecionamento porca, link baixo, portas bloqueadas, etc.

As duas situações que mencionei acima têm que andar harmonicamente para o Torrent funcionar bem. Como cliente de torrent, eu recomendo sem pensar o Azureus. Extremamente estável e bom. Mas precisa ter bastante memória ram. Para aqueles desprovidos de computadores decentes, recomendo o ABC. Ambos podem ser encontrado em www.sourceforge.net .
É necessário dizer que o torrent também não depende somente das portas designadas por padrão. É possível usar a porta 32857 por exemplo. Claro se ela não estiver sendo bloqueada e nem usada por outro serviço seu.
Se você tem speedy/virtua com essas portas liberadas, tem o ip real e não utiliza NAT, tudo deve correr bem.

Mas... nem tudo são flores e nós temos mais um problema: O Upload. Nesse caso, o problema maior é aqui no speedy, onde eles fazem o absurdo de deixar 1mbit de download e 128kbits de upload. Ninguém merece isso. Para desviar desse problema e obter um download alto, infelizmente teremos que quebrar o conceito do BT: Deixaremos o upload baixo. Por que? Porque quando vc FAZ DOWNLOAD, vc MANDA pacotes de verificação e pedido de OUTRO pacote de download. Em outras palavras, se você fizer DOWNLOAD a 120kbs constante, VOCÊ ESTÁ, ao mesmo tempo, upando a 3,5kbs (medida geral) só para OBTER aquele download! Como aqui no Speedy, temos um upload máximo de 12kbs, se você deixar upando no máximo, nunca que você fará download a 120kbs, pois para isso, exige 3,5kbs para poder obter essa velocidade. E claro, quanto MAIOR a velocidade de download e tamanho dos pacotes, MAIOR o upload requerido para tal!

Entenderam agora? Qualquer coisa que vcs não entenderem, pergunte!!! Só isso. Não fiquem na base do achismo e blabla! Ninguém é obrigado a saber tudo... e MUITO menos sair por aí falando merda!
Luk's
mas eh claro q torrent vai ta ruim
e com certeza nao eh culpa do virtua, pois vc pega velocidade normal em link direto

procure torrents ATIVOS
com bastante seed

e outra coisa q parece q vcs estao esquecendo: A velocidade do download em torrent depende também do UPLOAD do seed
de q adianta vc ter uma conexao de 4mb se o seed usa 56k?
vai surgir velocidade do nada? -_-
P4inKiLLeR(O desaparecido)
Ja pensaram em ir no torrent, baixar o Download Acelerator versão completa e depois fazer dl de site direto a 300 ~ 400k??????????????
Uchiha.Itachi
assinei de 2mb hoje
vou cancelar meu speedy 1mb

tomara que nao me ferre
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.