![]() ![]() |
Dec 10 2008, 07:20 PM
|
|
![]() Zergling Grupo: Membros Posts: 205 Entrou: 29-April 07 Usuário Nº: 23.294 |
Poisé... começaram minhas ferias eu não tenho NADA para fazer.
Decidi começar a assistir alguns filmes que eu estava sem tempo pra assistir (quem me conhece sabe que eu gosto muito de cinema, ou não). Emfim, dei uma olhada e decidi que ia ver alguns classicos, ver uns e rever outros.... Fiz uma pequena lista e fui ao caminho da locadora... Para a minha surpresa alguns filmes eu não achei em nenhumas das 5 locadoras que eu conheço, fui procurar na loja do tiu torresmo e NADA. Por isso como ultimo recurso eu venho a Hangarnet para que talvez minha procura seja concluida. Se alguem puder achar algum desses filmes e me dizer um meio de conseguir eu prometo 1 bilhão de internetz.... ![]() The Birds (1963) - Dirigido por Alfred Hitchcock ![]() Monty Python and the Holy Grail(1975) - Dirigido pelo Month Python ![]() Dirty Harry (1971) - Com Clint Eastwood (!!!) -------------------- Wait.... WHAT???
![]() |
|
|
|
Dec 10 2008, 07:24 PM
|
|
![]() Bones sinking like stones.... Grupo: Membros Posts: 2.643 Entrou: 17-December 07 De: Natal / RN Usuário Nº: 32.021 |
O Holy Grail não acho tão legal. Prefiro o "The Meaning of Life"...
Eu sei um site que tem um torrent, mas não tenho certeza se posso postar. |
|
|
|
Dec 10 2008, 07:31 PM
|
|
![]() Zergling Grupo: Membros Posts: 205 Entrou: 29-April 07 Usuário Nº: 23.294 |
Manda PM cara.
-------------------- Wait.... WHAT???
![]() |
|
|
|
Dec 10 2008, 07:34 PM
|
|
|
Peasant Grupo: Membros Posts: 603 Entrou: 29-May 05 Usuário Nº: 10.042 |
os mais recentes de eastwood sao muito bons tb !
ele enquanto diretor é foda Hitchcock recomendo north by northwest, the birds, rear window, rebecca, vertigo, psycho....dos que vi, num vi nem metade dos filmes dele, mas esses sao importantes "na historia do cinema" e the rope pelo raccord/junção "von bolvary" (que é, se bem lembro, esconder um cut pro pessoal achar que foi tudo filmado de uma vez...tipo o que de palma fez com aquela cena de "snake eyes", de palma : grande formalista e cineasta manierista....sempre revisitando o bom e velho hitchcock, entre outros... ) |
|
|
|
Dec 10 2008, 07:37 PM
|
|
![]() Marine Grupo: Membros Posts: 1.246 Entrou: 7-August 02 Usuário Nº: 694 |
onde vc mora?
eu tinha Dirty Harry no pc, mas já deletei faz tempo procura uma locadora especializada em filmes mais cults... deve ter alguma aí! Os Pássaros tenho em dvd! -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 10 2008, 07:39 PM
|
|
![]() member nº666 from hell Grupo: Membros Posts: 2.583 Entrou: 3-August 02 De: Curitiba Usuário Nº: 666 |
Dirty Harry eh must see
-------------------- |
|
|
|
Dec 10 2008, 07:47 PM
|
|
Nem tem esse tipo de locadora por aqui, eu amo onde eu vivo (interior da bahia) mas as pessoas aqui não são conhecidas pela sagacidade intelectual (Exeto um vulgo Jorge Amado).
Ou seja, População + Arrocha (fique feliz se você não conhece) = Sem publico cult = Sem filmes na locadora pra mim. Sramo Hitchcock pra mim é novidade, eu assisti muito Martin Scorsese (Taxi Drive, New York Stories...) e filmes classicos (Laranja Mêcanica, The Godfather...) e gosto absurdamente do trabalho do Peter Jackson ( o cara que dirigiu SdA) mas ele teve uma confusão com a produtora e nem sei mais no que ele ta trabalhando. Eu sempre achei os Wests com o Eastwood muito fodas cara, eu não conheço o trabalho dele como diretor... -------------------- Wait.... WHAT???
![]() |
|
|
|
Dec 10 2008, 07:51 PM
|
|
![]() Bones sinking like stones.... Grupo: Membros Posts: 2.643 Entrou: 17-December 07 De: Natal / RN Usuário Nº: 32.021 |
Eu acessava o makingoff.org mas saiu do ar. Vi só agora.
|
|
|
|
Dec 10 2008, 08:01 PM
|
|
![]() Macaco Velho ![]() Grupo: Sênior Gold Posts: 4.964 Entrou: 24-June 02 De: Belo Horizonte Usuário Nº: 102 |
"Holy Grail" já tentei baixar uma vez mas o torrent tinha 0,00001 seed, ou seja, nunca iria conseguir baixar.
Esse s outros nunca ouvi falar. -------------------- |
|
|
|
Dec 10 2008, 08:19 PM
|
|
![]() O Negão Voador! Grupo: Membros Posts: 1.102 Entrou: 29-January 07 De: Porto Alegre - RS Usuário Nº: 19.399 |
esse monty python não eh o melhor não, é engraçado, mas eu não acho o melhor
a coisa mais marcante desse é a musica: always look on the bright side of life auehauheuaheuhaeuhauehae -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 10 2008, 08:22 PM
|
|
|
|
|
|
Dec 10 2008, 08:31 PM
|
|
![]() O Negão Voador! Grupo: Membros Posts: 1.102 Entrou: 29-January 07 De: Porto Alegre - RS Usuário Nº: 19.399 |
QUOTE FILHO DA PUTA DO CARALHO, ME RELEMBROU DISSO... ESSA MÚSICA É UM VÍRUS MUTANTE... SAI DA CABEÇA NEM A PAU!!! AEPFIHUOAEHFUOAHEUOF.... aeuhUEheuHEUhuehUhuehUEHUheuHUAHEUAHEUH pior -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 10 2008, 08:39 PM
|
|
|
Eu acessava o makingoff.org mas saiu do ar. Vi só agora. saiu nada Hitchcock é classico, e ja chega a ser moderno antes da hora esses que vc disse ser classicos ja sao modernos, ou até mesmo pos modernos hehe.... peter jackson (principalmente desde os sda) é totalmente outra coisa....ja é a era do cinema numérico Hitchcock como ator no começo é aquela virilidade, como diretor (principalmente conforme vai ficando velho) é bem "humanista", ele atuando nos proprios filmes dele (hoje em dia, que ele ta velhinho ja) trabalha sobre a sua propria figura de virilidade envelhecendoseila...preciso rever ....acho q é totalmente outra coisa monty python é TOTALMENTE outra coisa, cinema ingles, de sketch comico, a estetica é outra, o ritmo é outro, a atuacao é outra etc... de qqr jeito, esses filmes q tu procura tente procurar no mininova, deve achar |
|
|
|
Dec 10 2008, 08:39 PM
|
|
HolyCat! Desvirtuaram meu topico ¬¬
Anyway, é serio pessoal... estou entrando numa espiral semi-mortal de ocio e quero fazer algo construtivo... Se alguem puder, porfavor mandem PM ou algo assim sobre esses filmes... Sramo Ja fui lá cara... só tem os filmes sem legenda... meu inglês é razoavel mais pegar qualquer filme sem legenda com um enredo bom é uma dificuldade, ainda mais Monthy Python que é inglês britanico... É, eu sei. Eu tenho uns 30 episodios de Monthy Python no meu PC. Xp EDIT 2: Really?? Eu achei que eu conhecia mais de cinema ToT, realmente achei que eram classicos... ou sei lá... não compreendo direito as classificações... Este post foi editado por Bazuzan: Dec 10 2008, 08:44 PM -------------------- Wait.... WHAT???
![]() |
|
|
|
Dec 10 2008, 08:42 PM
|
|
|
|
|
|
Dec 10 2008, 08:45 PM
|
|
|
acho q foi isso
sobre o topico, procura no "vou mandar por PM" edit : tenta no makingoff.org entao, se ainda aceitarem cadastros. essas definiçoes dependem sobretudo de epocas no cinema qdo falei q hitchcock é classico é por causa da epoca dele, q é a epoca do classicismo hollywoodiano, q corresponde a uma certa estetcia cinematografica (um certo modo de fazer cinema, e tb um certo modo do espectador entender os filmes, hj em dia vc entende/assiste os filmes com outros olhos do que antigamente faziam...etc)...e ele ja começava a quuebrar essa estetica do classicismo hollywoodiano (entre outros diretores), mas pra simplificar a classificaçao (por que essa coisa de classificacao foi imposta depois, tipo nos anos 60 eu acho, provavelmente pelos franceses eu acho tb, preciso rever) definem isso por epocas (pq a cada epoca sua tendencia). Nada impede um diretor hj em dia fazer um filme muito mais classico (na sua estetica) do que um filme antigo do Hitchcock. Os diretores modernos fizeram uma ruptura muito forte (na estetica, linguagem etc... onde a forma/ o enunciado é geralmente mais importante que o enredo, a historinha, mas nao sempre em vao mas pra passar alguma ideia a mais), sempre reconhecendo os grandes mestres, ou pelo menos tao forte que os que vieram depois deles ("pos modernos" ou manieristas/maneiristas...seila, mas a ideia é "a maneira de fazer cinema") soh puderam reutilizar os mesmos codigos cinematograficos ja inventados (tb o espectador ja estava acostumado a um certo estilo....entao é sempre muito estiloso, cinematograficamente bem feito, mas nao tem a mesma forca de inovacao que na epoca moderna do cinema justamente pq veio depois....é pra simplificar, a retomada do enredo mas com estilo ja mais moderno....ja que a galera estava ligada a esses tipo de cinema) é mais complicado q isso, mas é mais ou menos isso Ai depois tem outra definicao de classico, tipo cult, e ae acho q depende dos criterios/gostos de cada um....ainda mais hj em dia onde é muito mais facil assisitr e reassistir um filme do que antigamente. ta meio confuso eu sei hehe Este post foi editado por Sramo: Dec 10 2008, 09:01 PM |
|
|
|
Dec 10 2008, 09:26 PM
|
|
|
Ghost ![]() Grupo: Moderação » Starcraft & BW Posts: 3.976 Entrou: 27-June 02 De: Fortaleza Usuário Nº: 226 |
holy grail eh soh meter no google com as keywords torrent download q aparece.. qqr rede de emule tb aparece..
-------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 10 2008, 09:29 PM
|
|
![]() Probe Grupo: Membros Posts: 362 Entrou: 26-June 02 De: Lausanne, Suíça Usuário Nº: 211 |
"Always look on the bright side of life" é do Life of Brian e não do Holy Grail, noobs.
|
|
|
|
Dec 10 2008, 10:02 PM
|
|
|
Larva Grupo: Membros Posts: 40 Entrou: 10-June 08 Usuário Nº: 38.103 |
Lista grande ae embaixo em ordem cronológica, é um exercicio bacana tentar ver todos. Alguns bons e outros nem tanto, mas que de alguma forma contribuiram com a história do cinema
SPOILER --Clique aqui para abrir--
|
|
|
|
Dec 10 2008, 10:14 PM
|
|
|
hehe carai, muito extensa essa lista, nem li todos os titulos, mas da pra reduzir essa lista (como tb daria na verdade pra botar muito lais coisa), mas sreia bom reduzir pruma centena de filmes mais emblematicos de cada epoca e regiao (americano, europeu, sul americano, nacional, asiatico...)
Este post foi editado por Sramo: Dec 10 2008, 10:15 PM |
|
|
|
Dec 10 2008, 10:58 PM
|
|
Trainspotting (1996)
(RE-CO-MEN-DA-DÍS-SI-MO)²² |
|
|
|
Dec 11 2008, 01:10 AM
|
|
|
Ghoul Grupo: Membros Posts: 983 Entrou: 22-September 02 De: sampa hell city Usuário Nº: 1.121 |
PLANET TERROR > ALL
-------------------- |
|
|
|
Dec 11 2008, 01:26 AM
|
|
![]() Probe Grupo: Membros Posts: 434 Entrou: 16-November 04 Usuário Nº: 7.625 |
Rapaz, dê uma olhada na TCM este mês... tem bastante clássico bom. Já passou Dirty Harry, vai passar O bom, o mau e o feio.
O problema é que TCM passa muito filme dublado =/ |
|
|
|
Dec 11 2008, 01:34 AM
|
|
![]() Goliath Grupo: Membros Posts: 6.662 Entrou: 24-June 02 De: Novo Hamburgo - RS Usuário Nº: 47 |
Poisé... começaram minhas ferias eu não tenho NADA para fazer. Decidi começar a assistir alguns filmes que eu estava sem tempo pra assistir (quem me conhece sabe que eu gosto muito de cinema, ou não). Emfim, dei uma olhada e decidi que ia ver alguns classicos, ver uns e rever outros.... Fiz uma pequena lista e fui ao caminho da locadora... Para a minha surpresa alguns filmes eu não achei em nenhumas das 5 locadoras que eu conheço, fui procurar na loja do tiu torresmo e NADA. Por isso como ultimo recurso eu venho a Hangarnet para que talvez minha procura seja concluida. Se alguem puder achar algum desses filmes e me dizer um meio de conseguir eu prometo 1 bilhão de internetz.... The Birds (1963) - Dirigido por Alfred Hitchcock Monty Python and the Holy Grail(1975) - Dirigido pelo Month Python Dirty Harry (1971) - Com Clint Eastwood (!!!) Torrent meu filho. Só te digo o seguinte: procura este filme: ![]() Snatch: Porcos e diamantes. SENSACIONAL! Sério mesmo. Info: http://www.imdb.com/title/tt0208092/ Aproveita e assiste LARANJA MECÂNICA, de Kubrick. Outro filme fodástico. Este post foi editado por Plets: Dec 11 2008, 01:35 AM -------------------- ![]() ASSINATURA TAMBÉM É CULTURA Como postar um vídeo do youtube Abra o spoiler para ver o tutorial
|
|
|
|
Dec 11 2008, 01:53 AM
|
|
![]() Master of Dreams Grupo: Membros Posts: 945 Entrou: 9-July 02 De: Vitória - ES Usuário Nº: 468 |
Po, eu nem me amarrei tanto no Snatch não, prefiro o jogos, trapaças e dois canos fumegantes msm.
-------------------- Qi e Espírito Santo RLZZZZZ
|
|
|
|
Dec 11 2008, 11:06 AM
|
|
QUOTE Para a minha surpresa alguns filmes eu não achei em nenhumas das 5 locadoras que eu conheço, fui procurar na loja do tiu torresmo e NADA. Por isso como ultimo recurso eu venho a Hangarnet para que talvez minha procura seja concluida. Po Plets, eu ja procurei ToT Ja fui no Mininova e numa porrada de outros, eu até acho os filmes, mas originais em inglês... meu inglês é razoavel, mas sem uma legenda (que pode ser em inglês mesmo) fica inviavel entender as tramas dos filmes... E eu ja assisti laranja mecanica tiu. Alosker Nem tenho TCM em casa ToT -------------------- Wait.... WHAT???
![]() |
|
|
|
Dec 11 2008, 01:16 PM
|
|
![]() Master of Dreams Grupo: Membros Posts: 945 Entrou: 9-July 02 De: Vitória - ES Usuário Nº: 468 |
BTW, eu esqueci de comentar, os 3 filmes do tópico eu tenho em dvd. Se caso vc morar em SJC ou Vitória podemos ver de fazer uma cópia para ti
Este post foi editado por Sandman: Dec 11 2008, 01:17 PM -------------------- Qi e Espírito Santo RLZZZZZ
|
|
|
|
Dec 11 2008, 01:42 PM
|
|
![]() Oh, I kick arse for the LORD! Grupo: Membros Posts: 1.647 Entrou: 8-June 07 Usuário Nº: 25.007 |
Porra, os três são MUITO fáceis de achar.
Achei os três de primeira na minha loja do tio torresmo, que bela bosta de procura que tu deu, hein? btw, em todas as locadoras aqui por perto há pelo menos uma cópia de cada um. Acho que o senhor devia procurar antes de postar. Preguiça é foda. -------------------- Eterno aprendiz de Derek33, o Paladino Supremo da HangarNet e do Mundo
|
|
|
|
Dec 11 2008, 01:55 PM
|
|
![]() Larva Grupo: Membros Posts: 31 Entrou: 25-November 08 Usuário Nº: 42.108 |
"Always look on the bright side of life" é do Life of Brian e não do Holy Grail, noobs. eu ia postar exatamente isso há eu tenho o Holy Grail. tambêm não achei no tio torresmo Este post foi editado por Hell_Homer: Dec 11 2008, 01:58 PM -------------------- ![]() |
|
|
|
Dec 11 2008, 03:17 PM
|
|
QUOTE Porra, os três são MUITO fáceis de achar. Achei os três de primeira na minha loja do tio torresmo, que bela bosta de procura que tu deu, hein? btw, em todas as locadoras aqui por perto há pelo menos uma cópia de cada um. Acho que o senhor devia procurar antes de postar. Preguiça é foda. Então coloca ai a sua loja de torresmo onde você achou os 3 filmes legendados em inglês ou português, Mr. Google. -------------------- Wait.... WHAT???
![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 9th February 2010 - 12:28 AM |